09/04/2015

Capitalismo

   Eu amo conhecer pessoas que usam a arte para expressar suas ideias. Já me surpreendi muito com isso em 2015.  Essa gente talentosa merece ser lida, justamente por isso, apresento a vocês um colega meu que acabei de conhecer o trabalho, mas que já considero "pacas". Segue a rima:

Capitalismo

A vida é uma ciência exata.
Pena que eu não enxergo com exatidão
Muitas mentes céticas me contaminam com essa visão
De falso poder, luxúria ou ostentação
Nunca se perceberam, vivência em mera ilusão
Pensando sempre no poder e o ter, se sacrificam, e continuam a crer
Mas só haverá mesmo entendimento depois do perecer
Busca eterna da verdade, na base da pseudo-realidade?
Seria loucura saber que é impossível nos olhos da humanidade.



                                               - Lucas Ferrari ( aka Shaolin )

Nenhum comentário:

Postar um comentário