28/05/2014

O fim é o início?

E por quê?
Você...
Como se fosse,
Seu jeito doce,
Que me trouxe,
Esse vento...
Foi frio no momento,
Que no entanto,
Gerou um manto,
Aqueceu,
Que preencheu,
De longe se lê,
Nos sonhos se vê,
Era você.

Se não trouxera,
Bem sincera,
O que espera:
A mentira.
E o que vira,
Fosse mar...
Mar falso,
Ilusionar...
Ando descalço,
No encalço,
Do amor,
Da cor,
Da dor,
Da flor...
De ti,
Que vi,
Ali,
E logo senti,
Que não era igual,
Era especial,
Legal.

Você está aonde?
Se esconde?
Amor, paixão,
Estenda sua mão,
Veja a reação,
No toque.
Foque,
Os olhos nos meus,
Mas tristes estão seus...
Olhos.
Me molho,
Na chuva,
De luva.
Paulista,
Bem-vista,
Com cara sulista,
Insista,
Naquilo que te fez bem,
Que me fez também...
Te fez, não fez?
Ou não foi dessa vez?
Rabiscou minha mente,
De forma indecente,
Incandescente,
Fluorescente,
Deixou meu mundo.
E desespero profundo,
Naquele segundo,
Do triste adeus,
Tristes olhos meus.
Mulher,
Que quer,
O contrário de mim,
Logo pôs fim,
Na paixão,
Na felicidade,
E na minha mão,
A realidade.
E quem era a pessoa?
Que a vida fez boa,
Quem meu desejo queria,
Bem naquele dia?

Era você,
Nos sonhos se vê,
De longe se lê,
Que preencheu,
Aqueceu,
Gerou um manto,
Que no entanto,
Foi frio no momento,
Esse vento...
Que me trouxe,
Seu jeito doce,
Como se fosse,
Você...
E porquê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário