18/04/2014

Olhe pras estrelas

Olhe pras estrelas,
Consegue vê-las?
Tão lindas quanto a repetição dos versos,
E mais escondidas que seus refúgios,
Tentar parar de olhar... acho que não dará muito certo,
E se esconder-se novamente, certifique-se de estar mais perto,
De mim.

Então dormi mais cedo,
Não tive mais medo,
Do que poderia ou não acontecer comigo,
Reflexões sem sentido numa noite estrelada,
Tentar parar de pensar, não acho que seja algo interno,
E quando me escondi novamente, parecia mais o inferno,
Em mim.

Não da pra ganhar,
Não dá pra pensar,
Não dá pra sonhar, tão imerso,
Neste branco verso.

E olhando pro chão,
Vi que tudo foi em vão,
Porque as estrelas só se movem quando querem,
Porque nossos pensamentos são abstratos apenas,
A imensidão não preencheu, mas bem que tentou,
E mesmo o futuro sendo seu, um vazio se formou,
Em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário