27/02/2014

Grande verdade

Sinceramente eu gostaria de escrever,
O que realmente sinto,
Mas isso não posso fazer,
E se o faço, minto.

Porque é tão bom, tão diferente,
Tão estranho em minha mente,
Tão forte, tão persuasivo,
Tão puro, tão vivo.

Já percebeu que não somos completos?
Nos enganamos, e ficamos inquietos...
Já percebeu a grande verdade?
Sim, somos apenas uma metade.

Ah, como me sinto bem contigo,
E agora, não sou apenas um amigo,
Quanto mais a tenho, mais a quero ter,
Quanto mais a vejo, menos a posso ver.

Isso não é justo, isso não está correto,
Encontrá-la livremente é o certo,
E para isso, há um critério:
Ter algo sério.

Eu não tenho nada contra, sou até a favor,
Pra que quero esconder o que chamam de amor?
No fundo, eu quero é com ela estar,
No fundo, eu quero é com ela namorar.

Falo com quem for,
Pinto o céu de outra cor,
Dela faço a minha rainha,
Faço tudo, pra que seja só minha.

E as memórias boas me surgem a cada segundo,
Com você, sou a pessoa mais feliz do mundo.
E eu tenho que dizer algo que me inquieta:
Eu acho que você me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário